Tricolor recebe SIM e está praticamente fechado com zagueiro Thiago Silva
O Fluminense viveu temporada dos sonhos em 2023, e segue na mesma busca por títulos, ao comando do técnico Fernando Diniz. No próximo dia 3 de abril, o clube carioca realiza sua estreia pela Copa Libertadores da América, chegando como o atual campeão, algo que certamente aumenta a responsabilidade e as expectativas. Pensando nisso, o Tricolor segue de olho no mercado da bola.
Recentemente, o diretor de planejamento do clube, Fred, revelou que Mário Bittencourt conversa “toda semana” com Thiago Silva. O presidente, no entanto, não nega seu interesse no histórico zagueiro, e voltou a reafirmar: caso o jogador decida não renovar seu contrato com o Chelsea, da Inglaterra, o clube carioca estará de portas abertas para recebê-lo.
Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria”, iniciou o profissional, aumentando as expectativas da torcida.
Thiago Silva surge como desejo do Tricolor
O presidente do Tricolor ainda garantiu que, Thiago Silva seria a peça ideal para o importante ano do clube: “Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante”, afirmou Mário Bittencourt, ao ‘ge’, no evento Super Fut Summit.
O jogador possui acordo válido com o Chelsea até a metade de 2024, quando encerra a temporada 2023/24 na Europa. Questionado recentemente sobre o tema, Thiago Silva descartou qualquer tipo de negociação e garantiu que não possui nada definido para o futuro. No entanto, há grandes expectativas para que retorne ao Tricolor no segundo semestre.